quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Somos obrigados a seguir


regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões. Pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam.
Sinto pena daqueles que tem a necessidade de seguir o convencional. Daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um.
Daí me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então pra que vivermos sendo igual marionetes ambulantes? Deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

7 comentários:

  1. Caracas! Eu gostei muito do seu jeito de escrever! Me identifiquei, principalmente no modo agressivo de se expressar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Logicamente que essa história de ter opções é pura ilusão, até as nossas opções são impostas para se tornarem um padrão, e como diz o texto, somos obrigados a seguir, parecendo uma coisa... normal.
    Até SER diferente parece que tá virando uma coisa normal.. iai? o que fazer?
    a soluçao:
    ''Deixarei minha marca...''
    isso que todos deviam fazer.
    Belo texto Min..
    =*
    s2

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Julguei pela aparência, pelo rosa. Imaginei q ia ter um monte de futilidade. Digo com total honestidade e pedindo perdão q me enganei.
    òtimos textos. Com assuntos interessantes.
    www.medeirosalencar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que regras são feitas para serem quebradas!
    Gostei do layout!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog. Realmente hoje mesmo sendo diferente continuamos seguindo as regras impostas pela sociedade como comentaram acima. Se for pensar não há muito o que fazer para ficar longe de tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Atitude e opinião própria é tdo....
    Mto bom viu...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera - Brasil - (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

    ResponderExcluir